segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Candidatura Independente à Câmara Municipal de Mértola

Visando o objectivo de apresentar uma candidatura credível, reformadora e isenta de um passado sem laços partidários, fiz o convite a alguns Homens e Mulheres do Concelho de Mértola, para uma reunião que teve lugar, no passado dia 1 de Dezembro, numa unidade de restauração do Concelho de Mértola, com objectivo de criar condições para a apresentação duma candidatura independente à Câmara Municipal de Mértola em Outubro de 2009.


Durante cerca de duas horas e trinta minutos foram apresentados inúmeros erros de governação da Câmara Municipal de Mértola, que de futuro apresentaremos e discutiremos.


Sabemos que as limitações serão muitas, porquanto a informação para a governabilidade da Câmara está facilmente ao alcance dos Partidos Políticos e dificultada a potências autarcas anónimos e desinteressados de carreira política.


Um dos presentes, lançou um slogan que unanimemente foi aceite por todos e considero bastante elucidativo daquilo que será esta candidatura:

"Para Liderar a Capital Islâmica"


Ficou agendado a apresentação oficial para o próximo mês de Abril de 2009, ficando à espera que este espaço (blog) agora aberto a todos possa servir para ideias dos munícipes anónimos sobre como deverá ser governada a Câmara Municipal de Mértola depois de Outubro de 2009.


3 comentários:

  1. Gostei do pormenor das duas horas e trinta minutos. Bonito

    ResponderEliminar
  2. Se calhar é boa altura para uma candidatura independente! Como as coisas vão correndo acho que é boa ideia! Está a acontecer precisamente aquilo que eu temia.

    O Dr. Jorge Pulido, deixou de facto, a Câmara, o concelho, e afins, completamente à deriva! Dá para ver a olho nu que o Presidente desempenhava as funções de presidente, vereadores e, etc. etc.

    Neste momento, e sem querer ser pessimista, acho que a capacidade de gestão da Câmara, é menos de 50% em relação à gestão do J P.

    Pessoalmente, não tenho nada contra o actual executivo, são boas pessoas é certo, peço desculpa, mas a verdade é esta, é como se o piloto de um avião sofresse um AVC e no comando ficasse a hospedeira…

    Adeus até ao meu regresso.

    Ass: Pouca Roupa.

    ResponderEliminar
  3. Em democraçia, os independentes descontentes também contam, força camaradas o povo é quem mais ordena.

    ResponderEliminar