sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Comunicado

Candidatura Independente à Câmara Municipal de Mértola

A candidatura Independente à Câmara Municipal de Mértola anuncia o abandono de todas as suas actividades políticas para concorrer à Câmara Municipal de Mértola.

Visto que não estão presentes as condições mínimas para desenvolver este trabalho político, decidimos por unanimidade desistir deste movimento.

Infelizmente existem interesses económicos e pessoais instalados em Mértola que inviabilizaram esta candidatura.

Estávamos confiantes com a adesão das pessoas, mas com o decorrer do tempo veio a verificar-se que existia pressões para que algumas pessoas não aceitassem pertencer a esta candidatura.

Gostaríamos de expressar o nosso apoio à candidatura do PSD à Câmara Municipal de Mértola, visto ser a opção mais credível e que representa os interesses da população de Mértola.

11 comentários:

  1. ORA, ORA, ORA...
    BELA JOGADA DO PARTIDO DO PODER, TÁLINDO ISTO!

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que seja do partido do poder. com que intenção?
    Agora dizem que vão "poiar" a candidatura do PSD....isso é brincadeira de moços pequenos.
    Então vão "poiar" quêm? quem são os candidatos, apoiar assim no escuro? Isso é desespero.Abram os olhos e olhem para o forte investimento que tem sido feito nos últimos anos, não sejam tojós.

    ResponderEliminar
  3. Só com o apoio dos independentes é que o PSD conseguira um bom resultado.

    ResponderEliminar
  4. Realmente, nesta vila nem se consegue fazer uma candidatura independente.

    ResponderEliminar
  5. Vamos lá malhar nos comunistas e socialistas.

    ResponderEliminar
  6. Só assim é que o PSD vai a algum lado.

    ResponderEliminar
  7. PARECE QUE O QUE O PS QUER A TODO O CUSTO É, DIZEM ELES, QUE O CONCELHO "NÃO VOLTE PARA TRÁS" (SE O PC GANHAR) TUDO BEM APOIEM UMA LISTA DE INDEPENDENTES. TERÃO CORAGEM, OU SÓ GANÂNCIA DE PODER!!

    ResponderEliminar
  8. ABRIR OS OLHOS!? TÁ CERTO. VAMOS LÁ ENTÃO, COMO EXEMPLO: MÉRTOLA NATURA; MEGA INVESTIMENTO (PERTO DAS AZENHAS), NÃO SERÁ CONCRETIZADO E GASTARAM-SE LÁ UNS LARGOS MILHARES DE EUROS. ALGUEM GANHOU COM ISTO. QUEM SERIA? ALGUEM QUE OS DEFENDEM, SÓ PODE SER...

    ResponderEliminar
  9. Grande jogada, digo mais, uma jogada de mestre.

    ResponderEliminar
  10. Uma brincadeira ou talvez não, o que parece é que consideram não existir perigo de o PC voltar ao poder, pois dividir, neste caso será para outros reinarem

    ResponderEliminar
  11. OS SOCIALISTAS QUE TANTO TEMEM O PC, PODEM SEMPRE DESISTIR A FAVOR DE OUTROS. JA AGORA QUAL O PERIGO DE EM DEMOCRACIA GANHAR QUEM TIVER MAIS VOTOS? QUEM NÃO GOSTA QUE IMPLANTE UMA DITADURA...

    ResponderEliminar